Combustível Líquido

Gasolina Comum

Gasolina tipo “C” Comum proveniente do refinamento do petróleo, que tem sua composição variável de acordo com resoluções do governo. Esta possui uma porcentagem de Etanol definida pela ANP em sua composição.

Gasolina Aditivada

É a resposta certa para quem procura um produto superior para o seu carro.
Apresenta características detergentes e dispersantes que ajudam a prevenir depósitos prejudiciais ao desempenho do motor que se formam nas válvulas e nos sistemas de injeção, ela também aumenta a vida útil das peças, reduzindo assim os custos de manutenção. Ela ainda reduz a emissão de poluentes pelo seu carro, colaborando assim com a preservação do meio ambiente.

Etanol

Combustível não derivado do petróleo, o Etanol é obtido a partir da fermentação da cana-de-açúcar e possui aspecto incolor. É recomendado para qualquer veículo movido a álcool ou com motorização Flex

Biodiesel

Desenvolvido para as grandes cidades, o diesel metropolitano apresenta teor máximo de enxofre de 500Mg/kg, o que diminui a emissão de poluentes pelo seu veículo. Ele é um combustível derivado do petróleo, com odor forte e característico. Utilizado em automóveis, furgões, caminhões, pequenas embarcações marítimas, máquinas de grande porte, locomotivas, navios e aplicações estacionárias (geradores elétricos, por exemplo).